Páginas

baner

sábado, 5 de janeiro de 2013

11 pessoas morrem em acidente na BR-316

Ja são 11 o numero de  pessoas que morram em um acidente na BR-316,entre Monsenhor Gil e Estaca Zero

Um acidente automobilístico na BR-316, entre o município de Monsenhor Gil, a 56 quilômetros de Teresina, e a localidade Estaca Zero, próximo do município de Água Branca, causou a morte de 11 pessoas na madrugada de sábado.
A colisão ocorreu entre um caminhão bitrem e uma van. Além dos 11 mortos, 9 pessoas ficaram feridas.
Os passageiros se deslocavam em uma Van, com placa de Brasília, do Ceará para Brasília. O acidente ocorreu devido a uma colisão entre uma van e uma carreta.
Dez corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Teresina . Dos corpos que chegaram ao IML já foram identificados:
Francisco Joel Pereira da Costa, Marcos Paulo Venâncio da Costa, Francisco de Assis da Silva, Evaldo Azevedo Sousa e Luciano Pereira da Silva.
Segundo o Corpo de Bombeiros do Piauí, 20 pessoas iam na Van com destino a Brasília, sendo que dez foram levados feridos em estado grava para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT),a capital piauiense.
Foram encaminhados para o HUT os passageiros da Van,Lucas Marcos Parente;Paulo Marcos da Silva; Gabriel Aguiar da Silva; Antônio Valdo da Silva; Leonardo Marcos Sabino; Wilke Duarte Sampaio Nascimento, de14 anos, que morava no Ceará e estava indo para Brasília viver com a mãe; Luan Douglas Marcos Sabino, de 9 anos; Antônio Pereira da Silva , de 61 anos; Paulo Roberto Marques da Silva Nascimento, de 15 anos; Claudiana Abadia Marques Oliveira,e José de Milton Sobreira
O engenheiro Romário Antunicavas Ramalho estava vindo do Pará para Teresina , quando testemunhou o acidente, pouco depois do acidente. “Vi corpos espalhados pelo chão. A van ficou totalmente destruída devido ao choque com a carreta. No veiculo tinham muitas comidas típicas do Ceará.”, disse Ramalho.
O motorista da carreta não sofreu ferimentos.
Os bombeiros usaram equipamentos para cortar a flandagem da van e retirar os corpos.
"Dentre as informações que colhemos, descobrimos que a van partiu do Ceará e que também levava alguns piauienses. O destino era Brasília. De acordo com as condições do acidente, a carreta invadiu a preferência e provocou o acidente", declarou a agente de Polícia Civil Elza Dias.
“O acidente causou dez mortes e muitos feridos graves. Os nossos homens se deslocaram ao local do acidente ara ajudar no resgate dos corpos e atendimento dos feridos, , disse o agente do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF)na rodovia BR-316, Martins Neto.










EDIÇÃO: JESSÉ UCHÔA
FONTE: MEIONORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu comentário AQUI