Páginas

baner

sábado, 20 de abril de 2013

Wilson anuncia concurso para 400 vagas na PM

 A Polícia Militar do Piauí terá mais 400 vagas abertas em concurso que será realizado pelo Estado. A informação foi repassada ontem pelo governador Wilson Martins, durante as comemorações antecipadas do Dia de Tiradentes, no quartel da Polícia Militar do Piauí. Além do concurso, Martins autorizou a liberação de recursos para a renovação de toda a frota do programa Ronda Cidadão.
Na solenidade, 228 soldados foram promovidos a cabo e Wilson Martins garantiu que, até o mês de junho deste ano, a Polícia Militar promoverá 240 sargentos.
Até o início do próximo ano, outros mil soldados serão promovidos. "Não estamos só construindo prédios, estamos valorizando o policial militar, permitindo que ele possa progredir em sua carreira", destacou o governador.
O governador também fez a entrega de mais 13 viaturas para equipar unidades da corporação em Teresina e no interior do Estado. Ele autorizou a liberação de R$20 milhões para a aquisição de novas viaturas para o Ronda Cidadão, programa que hoje atende, além da capital, Picos, Parnaíba, Floriano e Piripiri.
Este ano, a Polícia Militar do Piauí decidiu antecipar as comemorações do Dia de Tiradentes, patrono das policias militares do Brasil. Como o feriado cai num domingo, a solenidade foi antecipada para sexta-feira, com a promoção de policiais e distribuição de medalhas de reconhecimento.
"A Polícia Militar foi priorizada pelo governo e vamos avançar muito mai. O policial hoje, além de um salário melhor, tem fardas novas, coletes e pistolas modernas substituíram os velhos revólveres. Queremos uma polícia moderna tanto na capital como em todos os municípios do Piauí", conclui Martins.





FONTE:
Sávia Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu comentário AQUI