Páginas

baner

quarta-feira, 6 de março de 2013

É filho de jatobaense: atleta passa em teste no Vasco da Gama


O garoto Erinaldo Junior, que semana passada viajou ao Rio de Janeiro para um teste na equipe sub-15 do Vasco da Gama, passou no teste e foi integrada nesta quarta feira. A notícia foi dada o ao Campo Maior Em Foco pai do atleta.

Junior já jogou nas categorias de base do Fluminense de Teresina e foi descoberto por um olheiro do time carioca.
O atleta falou com o Campo Maior Em Foco e disse que o professor Wellington Barros, que mora em Piripiri, foi quem fez a ponte entre o atleta e o Vasco. “Cheguei aqui no vasco para fazer um teste nas categorias de base, não era definido, treinei 8 dias, tava falando com o meu treinador José Ronaibe, do Fluminense do Piauí, quando o diretor da base do Vasco me chamou. O meu treinador Ronaibe falou: me da uma noticia boa! Daí fui pra sala do Diretor  e ele falou que a partir de hoje eu já fazia parte das categorias de base do Vasco” disse o atleta.


FONTE: CAMPO MAIOR EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu comentário AQUI