Páginas

baner

sábado, 2 de março de 2013

Dinheiro para a barragem de Castelo está na conta do Governo do Estado

O Governador Wilson Martins visitou no dia de ontem (01) quatros municípios da região de Castelo do Piauí inaugurando importantes obras. Em Castelo do Piauí Wilson fez uma fala durante a inauguração do prédio que abrigará a Universidade Aberta do Piauí (UAPI).
Imagem: Portal CDP / Anderson Lima(Imagem:CDP | Anderson Lima)Wilson Martins disse que recurso para a barragem do Poti já está em caixa
Em quase uma hora de discurso o governador falou sobre avanços na educação, valorização dos professores,
aquisição de ônibus e bicicletas para o transporte escolar, ações de atenção básica em saúde. Mas um dos momentos mais importantes e que chamou a atenção de todos foi a garantia que todo o recurso necessário para a construção da Barragem de Castelo, que será construída no Rio Poti entre os municípios de Juazeiro do Piauí e Castelo do Piauí, já está em caixa. Nesse momento o governador chamou o presidente do IDEPI, Elizeu Aguiar, e perguntou se havia alguma previsão para abrir a licitação da obra. Elizeu Aguiar afirmou que está tudo pronto e o processo licitatório terá início no dia 15 de março.
Imagem: Portal CDP / Anderson Lima(Imagem:CDP | Anderson Lima)Presidente do IDEPI Elizeu Aguiar disse que a licitação da barragem inicia dia 15 de março
Wilson Martins disse que a presidente Dilma já liberou os recursos da ordem de 320 milhões de reais para essa grande obra e só exigiu que ela fosse construída em 18 meses. Wilson em tom de brincadeira disse que garantiu esse prazo para a presidente embora ache que pode se estender por mais alguns meses. “Tudo vai depender da empresa que vencer a licitação, se for uma empresa com boa estrutura e como os recursos já estão disponíveis, esse é um prazo que pode ser alcançado perfeitamente”, concluiu Wilson Martins.



fonte: portal cdp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu comentário AQUI