Páginas

baner

sexta-feira, 22 de março de 2013

Câmara de Castelo homenageou castelense por seu desempenho no exame da OAB


A Câmara Municipal de Castelo do Piauí, homenageou na última terça-feira, 19/03, a estudante castelense, Laise Andrade, por seu desempenho no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). A estudante, conseguiu a melhor nota do Brasil no teste na área de direito tributário. A iniciativa partiu do vereador Wallace Cardoso (PTB), conhecido como Júnior do Lalá, com assento na Câmara Municipal de Castelo do Piauí.
A justa homenagem, aconteceu no Plenário Enoque Gonçalves Mineiro, momentos antes de iniciarem os trabalhos dos parlamentares, da primeira sessão ordinária do mês de março.
Imagem: Ronniel Soares - ASCOM da Câmara MunicipalOs onze vereadores de Castelo do Piauí pousando para fotos com a estudante Laise Andrade.
Laise Andrade é irmã do professor de dança, Faustino Júnior e naturalmente, filha do casal José Faustino Ribeiro da Silva e Leude Maria de Andrade Silva. 
Imagem: Ronniel Soares - ASCOM da Câmara Municipal
Laise Andrade, durante seu discurso na tribuna da Câmara Municipal.
Em suas palavras, a estudante castelense, agradeceu ao vereador Wallace Júnior pela proposição da homenagem, e ao Vereador Presidente da Câmara Municipal, Neirane, pela força a ela repassada, quando o mesmo era seu professor em Castelo do Piauí.
“Acho que nem sou merecedora de tantas homenagens. Faltam-me palavras, para descrever este momento tão importante de minha vida. E nesta felicidade sem tamanho, aproveito para agradecer ao vereador Wallace Júnior, pela iniciativa da homenagem. Hoje você vereador, está me proporcionando um dos dias mais felizes de minha vida. Também aproveito, para dizer que lembro muito bem, da força que recebi do vereador Neirane, durante o período que estudei aqui em Castelo do Piauí, na U.E. Francisco Sales Martins, onde na oportunidade, ele era meu professor de Física, por fim, agradeço a força e os votos de sucesso que tenho recebido de todos.”, dizia Laise Andrade na tribuna da Câmara Municipal.
Com os olhos marejados, e completamente levada pela emoção, Laise Andrade teve seu discurso interrompido, quando a mesma agradecia sua mãe, pela batalha que a mesma enfrentou nos últimos, para mantê-la estudando.
Imagem: Ronniel Soares - ASCOM da Câmara Municipal
“Acredito que todos vocês, são conhecedores da mãe que tenho. E são pra ela, que dedico todas as homenagens a mim destinadas. Pois é ela, a grande ‘culpada’ de todos os bons frutos que estou colhendo... Vem pra cá mãe... quero lhe dar um abraço...obrigado por tudo...”, finalizou Laise Andrade.
Imagem: Ronniel Soares - ASCOM da Câmara Municipal
O momento mais emocionante da solenidade.
Créditos da Imagem
Imagem: Ronniel Soares - ASCOM da Câmara Municipal
Laise Andrade ao lado do Ver. Wallace Júnior (propositor da homenagem). 
Os vereadores destinaram parte de seus discursos na tribuna, durante a sessão ordinária, para parabenizar a estudante castelense, Laise Andrade pelos méritos dela alcançados na prova da OAB.
Imagem: Ronniel Soares - ASCOM da Câmara Municipal Wallace Júnior (Júnior do Lalá) na tribuna da Câmara.
O propositor da homenagem, Ver. Wallace Júnior (Júnior do Lalá), disse que a homenagem é o presente da Câmara Municipal e de todos os castelenses pelo destaque de Laise Andrade.
“Essa homenagem é muito mais que merecida pra você Laise. Você mostrou que é capaz, e conseguiu. Pois nós sabemos que não existe outro meio para conseguir o que você conseguiu, se não pelo estudo e dedicação quase que 100%. E eu em nome dos castelenses, digo, a você, parabéns e muito sucesso. Fiz o que todos os castelenses gostariam de ter feito. Parabéns a você e sua família pela conquista.”, disse Wallace Júnior (Júnior do Lalá).  
Imagem: Ronniel Soares - ASCOM da Câmara Municipal
José Faustino Ribeiro da Silva e Leude Maria de Andrade Silva (pais da estudante) ao lado dos filhos, Laise Andrade e Faustino Jínior.



Fonte: ASCOM - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Castelo do Piauí.
Fonte: maiscastelo.com

Um comentário:

Deixe Seu comentário AQUI