A estudante do 3º ano do Ensino Médio da U. E. Francisco Sales Martins, Jamila Rodrigues da Silva sofreu um acidente agora a pouco na Av. Antonino Freire, próximo à AABB de Castelo do Piauí e teve morte imediata.
O motociclista envolvido no acidente está recebendo os cuidados médicos do plantonista, Dr. João José que realizará alguns exames e avaliará a necessidade da sua transferência ou não para Teresina.
Imagem: André RéiisLocal de acidente
Jamila, que completaria 18 anos no próximo mês de julho, foi colhida por outro motociclista, identificado como Zezinho, ao tentar fazer o retorno em frente à AABB. A estudante ainda foi trazida ao Hospital Municipal Nilo Lima, mas já chegou sem vida. Algumas pessoas conhecidas da vítima, afirmaram que ela poderia estar grávida.
Imagem: André RéiisColegas de aula de Jamila compareceram ao hospital
A diretora da escola, Lucineide Vieira, juntamente com a Supervisora da Rede Estadual de Educação, Márcia Mineiro e as coordenadoras pedagógicas, Danusa Lima e Mazé Mendes, vieram até o hospital para reconhecer a aluna e avisar aos familiares.O motociclista envolvido no acidente está recebendo os cuidados médicos do plantonista, Dr. João José que realizará alguns exames e avaliará a necessidade da sua transferência ou não para Teresina.
Imagem: André Réiis...
Imagem: André Réiis...
fonte: portal cdp
Atualizada às 11:45h:
pelo portal mais castelo
pelo portal mais castelo
Em entrevista a reportagem, a delegada Dra. Ana Luiza Marques dos Reis, informou que tanto o condutor José da Silva Sampaio dos Santos e Jamila Rodrigues da Silva, se dirigiam no mesmo sentido da pista, sendo que a vítima, se dirigia um pouco a frente da moto de Zezinho.
“Em depoimentos colhidos por nós, constatamos que, os dois (Zezinho e Jamila) se dirigiam no mesmo sentido da pista (centro/portal), porém a vítima seguia um pouco a frente, e sem ter tido muito cuidado ao fazer a conversão no cruzamento, a mesma entrou de uma vez. Ao entrar, o condutor ‘pegou em cheio’ a moto que a vítima estava conduzindo, causando assim a morte imediata da mesma ainda no local”, informava a delegada.
Em depoimento, Zezinho, informou que vinha em uma velocidade de cerca de 60km por hora, e que por causa da brusca conversão da vítima aliada a velocidade que ele se encontrava, não teve tempo de evitar o acidente.
Ainda segundo relatos de testemunhas, o condutor Zezinho, gritava desesperado dizendo: “Meu Deus, essa garota não pode morrer, por favor socorro...socorro”.
A delegada Ana Luiza, também informou, que Zezinho permaneceu no local durante todo o tempo após o acidente, e ainda tentou de todas as formas prestar socorro a vítima, por isso que o mesmo irá respoder pelo crime de homicídio culposo (quando não há intensão de matar) em liberdade, como garante o Código de Trânsito Brasileiro.
Os familiares da jovem estudante, moram na localidade Santa Helena.
atualização
fonte: mais castelo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe Seu comentário AQUI