Páginas

baner

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dois elementos tomam moto de professor de dança em assalto na 'Cruz das Almas' - Atualizada


 A+  A-
Professor de dança, Faustino Júnior.
Professor de dança, Faustino Júnior.
Por volta das 18:15h da noite de hoje, 03/05, dois elementos nas imediações da Cruz das Almas na PI-115, abordaram o professor de dança, Faustino Júnior e levaram sua motocicleta, Honda Titan 125cc cor vinho.

Ainda segundo informações colhidas pela reportagem, a vítima sofreu escoriações leves devido as agressões causadas pelos acusados no momomento da abordagem. Cerca de 20 minutos após o acontecido, o professor de dança, Faustino Júnior, se dirigiu a Castelo do Piauí em uma D-20 conduzida pelo comerciante, Chico Monte. Ao chegar em Castelo do Piauí, a vítima procurou a polícia para relatar o fato.

Segundo informações ainda preliminares, o professor de dança, Faustino Júnior, se dirigia de Castelo do Piauí no sentido a Juazeiro do Piauí,onde o mesmo é responsável pela coreografia da Quadrilha Junina 'Matutos dos Sertão.

"Os dois elementos aparentavam ser menores de idade, e estavam mandando que eu parasse a moto, mas eu não estava ouvindo. No momento que percebí, que os mesmos estavam mandando eu parar a moto, os dois elementos em moto (provalemente uma 150cc de cor escura), apontaram um revolver em minha direção e perdi o controle da minha moto e caí dentro do matagal às margens da estrada.", dizia a vítima ao repórter Igor Rafael.

Ainda segundo informações coletadas com a vítima, o mesmo tentou por algumas vezes pedir socorro há motociclistas que passavam pelo local, porém o mesmo não teve exeto. Somente após cerca de 20 minutos do ocorrido a vítima foi socorrida pelo comerciante, Chico Monte, que por sua vez, reconheceu o professor de dança.

Neste momento a polícia está fechando todos as entradas que dão acesso aos municípios vizinhos na tentativa de recuperar a motocicleta do professor de dança.

Ainda segundo a vítima, os elementos seguiram em direção a Castelo do Piauí.

 fonte: mais castelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu comentário AQUI