Páginas

baner

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Acidente de moto deixa vitima fatal(ze filho)



Na tarde de hoje, 23/05, um acidente de moto e carro causou a morte do jovem, José Soares da Cruz Filho (22 anos) conhecido como Zé Filho, e deixou outro jovem identificado como, Adailton (conhecido como ‘Galo Campina’), com ferimentos leves. Segundo informações coletadas pela reportagem, o acidente aconteceu por volta das 15:30h nas proximidades da localidade Diligencia ,em Juazeiro do Piauí.

Segundo informações, o jovem Zé Filho, teria batido a cabeça e perdido muito sangue. Em seguida, o jovem foi levado para o Hospital Regional de Campo Maior, onde recebeu os primeiros socorros, e foi transferido para o HUT em Teresina.

Após, passar algumas horas, o jovem não resistiu e teve sua morte oficializada. 

Ainda segundo informações repassadas por juazeirenses, a causa do acidente, foi um carro que tentou fazer uma ultrapassagem  perigo e como vinha um corro na outra faixa o motorista do carro puxou para cima da moto, o carro peitou no guidom da moto o que fez o piloto(Zé Filho) perder o controle da moto(Honda Titan 125 de cor preta) e caí, ainda segundo informações Zé Filho levou uma pancada cabeça, os sois jovens foram levados para campo maior , Zé Filho foi levado para Teresina mas não resistiu aos ferimento e  morreu por volta das 20:30 no HUT.

Os familiares e as autoridades juazeirenses, foram avisadas por um outro jovem, identificado como, Marcelo, que acompanhava Zé Filho e Adaliton em outra moto.  

O corpo chegou ao Juazeiro Por volta das 5:00 da manhã e esta sendo velado na casa de seus pais o enterro está previsto para as 16:00. 

O jovem Zé Filho, deixa um filho de apenas 2 anos de idade.


é com muita tristeza que nós do blog juazeiro divulgando esta trágica noticia. 
 nós também desejamos que a familia tenha muita força para aguenta a dor dessa grande perda.










fonte: mais castelo.com
editado e atualizado por Jessé Uchôa dia 24/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu comentário AQUI