Páginas

baner

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Com forte esquema de segurança e sem R10, Fla chega a Teresina para amistoso

 A delegação do Flamengo (RJ) desembarcou em Teresina nos primeiros minutos desta quinta-feira, dia 31. Com a presença de um grupo de 300 torcedores, os jogadores rubro-negros foram recepcionados de forma calorosa na capital. Eufóricos, os torcedores gritavam pelos jogadores e ratificavam a paixão de torcer pelo clube. Os mais ovacionados foram Vagner Love, Ibson e Léo Moura.


Policiais do 9º e 1º Batalhões da Polícia Militar, Ronda Cidadão e do Rondas Ostensivas de Natureza Especial fizeram a segurança dos jogadores na chegada ao Aeroporo Petrônio Portela até ao hotel onde o grupo fica hospedado até a noite de hoje. Um cordão de isolamento teve que ser feito na saída dos jogadores.  O jogo contra a seleção do Piauí está marcado para as 19h30 no estádio Albertão.  
Poucos jogadores conversaram com a imprensa, devido a uma recomendação do departamento de futebol. Apesar disso, o pentacampeão Kléberson declarou que espera uma boa partida contra a seleção piauiense. Além dele, Deivid também falou sobre a partida:
"Esperamos que possamos fazer de tudo para retribuir o carinho dessa torcida apaixonante", disse Deivid acrescentando ainda o principal objetivo do amistoso. "É um momento importante, pois estamos de folga do Campeonato Brasileiro. Espero que a equipe possa encaixar ritmo de jogo nesse amistoso para que a nossa equipe possa enfrentar a Ponte Preta bem", avaliou.
Deivid assume o lugar de Ronaldinho Gaúcho no amistoso contra o combinado piauiense, após o camisa 10 não embarcar com a delegação para o Piauí. "O Ronaldo é um grande jogador. Toda a equipe precisa de um craque a altura dele. Espero que a gente possa jogar bem sem ele", ponderou.  
No início da tarde desta quinta (31), alguns jogadores rubro-negros estarão à disposição da imprensa no hotel onde o grupo está hospedado. Sem Ronaldinho, 21 jogadores desembarcaram no início da madrugada desta quinta-feira em Teresina.
Confira abaixo a relação:

Goleiros: Paulo Victor e Marcelo Carné
Laterais: Léo Moura e Wellington Silva
Zagueiros: Welinton, Marllon, Arthur e Thiago Medeiros
Volantes: Ibson, Airton, Kleberson, Luiz Antonio, Amaral e Muralha
Meias: Bottinelli, Renato e Jorge Luiz
Atacantes: Vagner Love, Deivid, Diego Maurício
Seleção piauiense
A expectativa para a partida e de casa cheia. Ao todo, foram colocados à venda 38 mil ingressos. Ontem à tarde, o treinador Aníbal Lemos teve o primeiro contato com os jogadores convocados para a seleção do Piauí e destacou a importância do jogo.
Aníbal Lemos escalou na única atividade coletiva da seleção os seguintes jogadores: Rodrigo, goleiro do Piauí; os zagueiros Alison e Marcelão; Barata e Jorginho Paulista nas laterais de campo; no meio, Péricles, Fábio Ubajara, Jonas, Fábio Augusto; e Zé Rodrigues e França no ataque. Esses devem ser os onze que iniciarão a partida de logo mais.  
Fotos: Jaílson Soares / O DIA    




fonte : portal o dia 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu comentário AQUI