Páginas

baner

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Rede Record gravará no Cânion do Poty cenas para sua nova minissérie


Imagem: Divulgação
Na próxima terça-feira, 14/05, uma equipe da Rede Record nacional, formada por dez integrantes chegará em Castelo do Piauí abordo de um helicóptero. A equipe pertence à diretoria geral de cenografia das telenovelas e minisséries da emissora.
Segundo informações repassadas pelo diretor de marketing da TV Antena 10 (afiliada da Rede Record Nacional), Vinícius Castro, a equipe chegará ao Piauí na próxima segunda-feira, 13/05, onde irá gravar no litoral piauiense, cenas para a nova minissérie religiosa da Rede Record. Em seguida (terça-feira), a equipe estará se deslocando para Castelo do Piauí, onde deverá gravar cenas no Cânion do Poty, situado nas divisas dos municípios de Castelo e Buriti dos Montes.
A equipe deverá passar apenas um dia na cidade para fazer a coleta de material para a minissérie.  
O castelense e diretor de jornalismo da TV Antena 10, Douglas Cordeiro II, disse que se sente muito honrando em ver sua cidade natal, tendo o merecido reconhecimento no que se refere, as belezas naturais existentes em seu território.
“Foi feito em estudo pela cúpula da Rede Record nacional, e fiquei muito satisfeito por Castelo do Piauí ter sido uma dos cenários piauienses a ser contemplada merecidamente para que as gravações desta importante minissérie da emissora. Na qualidade de castelense, fico completamente emocionado com a notícia positiva.”, disse o castelense e jornalista Douglas Cordeiro II.
As gravações para a nova minissérie da Rede Record em Castelo do Piauí, teve total empenho por parte da direção da TV Antena 10, e em especial de Douglas Cordeiro II.
Imagem: Facebook da TV Antena 10O castelense e diretor de jornalismo da TV Antena 10, Douglas Cordeiro II.
Imagem: Fotógrafo Juscelino ReisCânion do Rio Poty.
Minisséries da Rede Record - 2013
Anderson Souza, diretor geral de teledramaturgia da Record, aproveitou a coletiva de imprensa de “José do Egito” para anunciar as próximas produções bíblicas da emissora.
Em 2014, a Record exibirá “Os 10 Mandamentos”, nome provisório de uma minissérie que terá o personagem Moisés como protagonista.
Já em 2015, a emissora contará a trajetória de Jesus Cristo, naquela que promete ser a mais ambiciosa produção de sua história.
Ainda neste ano, 2013, o diretor promete que a Record exibirá “Os Milagres de Jesus”, seriado de 18 episódios que relatarão os prodígios do Mestre, fato que leva a crer, que essa possivelmente seja a minissérie que a equipe irá gravar algumas cenas no Cânion do Poty. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu comentário AQUI