Páginas

baner

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Homem armado toca o terror na localidade Pedreira

Homem armado toca o terror na localidade Pedreira

Encontra-se preso na delegacia de Castelo do Piauí, Antônio Francisco Macedo Visgueira ,vulgo (Sabugo) de 37 anos.
O indivíduo foi autuado em flagrante portando arma branca na comunidade Pedreira à 20km da sede.

Segundo informações o elemento chegou abusando no bar do senhor João Curimatá que fica as margens da PI-115;o individuo armado com um facão desafiou varias pessoas que encontravam-se no recinto não satisfeito, Sabugo ainda atentou contra a integridade física da jovem filha do comerciante. Ao tomar conhecimento do fato através de denuncia os PMs, SGT. Gomes, SGT A.Carlos e CB. J.Ribamar deslocaram-se até a comunidade e conseguiram prender o indivíduo.
 
De acordo com informações Sabugo já tem passagem pela polícia; alguns meses atrás o indivíduo e seu genitor um homem identificado por Lindoca tocaram o terro na cidade de Juazeiro do Piauí esfaqueando inocentes, causando verdadeiro momento de pânico na capital da Pedra. O individuo e o pai são residente no bairro Visgueirão na cidade de Juazeiro do Piauí e são considerados elementos de alta periculosidade.


Sabugo foi conduzido até a delegacia de Castelo do Piauí, onde prestará esclarecimento a polícia e responderá por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma branca.


FOTOS : IGO RAFAEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu comentário AQUI