Páginas

baner

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE CASTELO DO PIAUÍ: Bandidos Incendeiam Carro no Povoado Pedreira !!



Moradores de Castelo do Piauí foram acordados com a sequência de 3 explosões ocorridas na agência do Banco do Brasil. De acordo com informações eram 2:30h da madrugada desta quinta-feira, 6 de Agosto, quando os assaltantes deixaram o local com sérios problemas na estrutura física e fugiram em um automóvel vermelho (Marca não identificada), pela PI-115 sentido Campo Maior.

Os 4 bandidos levaram cédulas de real que estavam nos terminais de auto-atendimento. Os caixas eletrônicos que não abriram com a explosão, foram arrombados com pé de cabra, marreta e outros utensílios. 



Os assaltantes que explodiram os terminais eletrônicos do Banco do Brasil, agência de Castelo do Piauí, durante a madrugada desta
quinta-feira (6/8), fugiram em um automóvel Sandero de cor vermelha. A polícia ao tomar conhecimento do fato, iniciou perseguição ao quarteto e chegou a disparar contra os mesmos.

De acordo com informações do Sub.Ten. Jean, os meliantes seguiram pela PI-115, quando chegaram no Povoado Pedreira, que dista cerca de 20 Km de Castelo, deixaram a Rodovia Estadual e rumaram para uma estrada vicinal, onde incendiaram o veículo, na tentativa de confundir os policiais que estavam em seus encalços.

O militar disse que foi apreendida uma moto, que supostamente era usada pelos comparsas dos assaltantes. A polícia continua na área e aguarda reforço oriundo do 15º BPM para continuar as buscas.


Até agora não é sabido o montante levado do BB de Castelo do Piauí. Informações preliminares dão conta que o atendimento normal na agência local seja restabelecido dentro de 90 dias. Os aposentados e pensionistas que foram sacar seus proventos, se depararam com o banco explodido. Agora terão que ir a São Miguel do Tapuio ou a correspondentes bancários localizados na cidade de Castelo para receberem os benefícios.







FOTOS : IGO RAFAEL/Portalmarvão.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu comentário AQUI