Páginas

baner

sábado, 7 de setembro de 2013

MOTORISTA DE AMBULÂNCIA MORRE QUANDO SOCORRIA VITIMA DE ACIDENTE

Faleceu hoje 07 setembro no hospital regional de campo maior O motorista Luizão que trabalhava como motorista da ambulância do posto de saúde de Juazeiro do Piauí.
Luís Anunciado da Silva sofreu uma parada cardíaca logo após chegar ao Hospital Regional de Campo Maior socorrendo uma mulher que havia sofrido um acidente, mesmo estando no hospital e ter sido socorrido imediatamente quando sofreu a parada cardíaca os médicos não conseguiram evitar que o motorista falecesse.

Luís Anunciado da Silva era casado e deixa esposa e dois filhos.


ATUALIZADO ÀS 00:30


Segundo informações repassadas por funcionários da Prefeitura Municipal, Luizão sofreu o infarto enquanto empurrava uma cadeira de rodas que era ocupada pela paciente que ele tinha levado para ser atendida.

A mulher que foi socorrida por Luizão após sofrer um acidente de moto na Localidade Simpatia teve apenas lesão em um dos braços foi atendida e medicada e passa bem e já estar em casa.

ATUALIZADO ÀS 00:50

O corpo de Luizão acaba de chegar em Juazeiro e será velado em sua residência.
Luizão tinha 46 anos era natural do Povoado Baixa Grande zona rural de Monsenhor Gil-PI, e há bastante tempo Morava em Juazeiro do Piauí e trabalhava para a prefeitura de Juazeiro do Piauí como motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu comentário AQUI