Páginas

baner

domingo, 2 de junho de 2013

UFPI oferece 2.424 vagas para o segundo período de 2013 pelo Sisu

As vagas estão distribuídas em 54 cursos nos cinco campi da instituição.
Cronograma de inscrição e matrícula ainda será divulgado pelo MEC.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) está oferecendo 2.424 vagas para o segundo semestre de 2013. A seleção dos estudantes para os cursos na modalidade presencial será feita pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As vagas estão distribuídas em 54 cursos nos cinco campi da instituição.
A seleção dos candidatos às vagas disponibilizadas por meio do Sisu será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2012. O cronograma de inscrição, seleção e matrícula dos candidatos será divulgado em Edital da Secretaria de Educação Superior do MEC, a ser publicado no Diário Oficial da União.
Para o Campus Ministro Petrônio Portela, em Teresina, há vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Comunicação Social, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Medicina, Nutrição entre outros.
Já para o Campus Universitário de Parnaíba há vagas para os cursos de Psicologia, Fisioterapia, Engenharia de Pesca, Matemática, Turismo, Biomedicina, Enfermagem e Administração.
O Campus de Picos, ao Sul do estado, oferece os cursos de Enfermagem, História, Matemática, Nutrição, Sistema de Informação e outros. A lista completa com os cursos e quantidade de cagas ofertadas em cada campi pode ser conferida no Termo de Adesão UFPI/Sisu.
Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu comentário AQUI