Páginas

baner

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Em Teresina, Richard Rasmussen anuncia série de reportagens no PI

Além de biólogo, Richard Rasmussen é economista, mas a primeira profissão foi abandonada pela paixão pela natureza. Em Teresina, durante entrevista no Jornal do Piauí desta quinta-feira (20), o apresentador do SBT anunciou que vai voltar ao Piauí no segundo semestre com novidades.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

“Participei de reunião com a Secretaria de Turismo. O objetivo é ajustar uma série de reportagens que serão produzidas aqui no Estado. Aqui, tem muita coisa boa para mostrar. Já estive aqui, em São Raimundo Nonato. Agora, vamos revelar muito mais coisas do Piauí para todo o Brasil”, explica.

Richard Rasmussen comanda o programa Aventura Selvagem, transmitido pelo SBT todos os sábados, às 18h30, e com reprise aos domingos, às 8h. A TV Cidade Verde leva a atração para todo o Piauí. 


“Também observei o artesanato local para um trabalho paralelo que tenho. Mas é um privilégio realizar o trabalho que faço. A partir do momento em que você conhece melhor a natureza, se perde o medo. Os bichos só atacam quando são provocados”, esclarece o biólogo.

Questionado se alguma vez foi atacado por animais, o apresentador mostrou uma cicatriz no nariz, causa de ferimento de um iguana que o mordeu. Mas ele revelou que foi uma eventualidade a que todos em contatos com animais estão sujeitos.


“Nosso ideal é trazer novidades e mostrar respeito pela natureza e pelos animais. Os principais telespectadores são as crianças. Com elas sempre vem a família toda. Mas as crianças tem uma relação diferente com os bichos. É muito divertido”, revelou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu comentário AQUI