Páginas

baner

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Pedra do Castelo é destaque no programa Balanço Geral da Record de São Paulo

O programa Balanço Geral, da Rede Record, do apresentador Geraldo Luís, apresentou na tarde de hoje (13) matéria gravada no Parque Natural Municipal Pedra do Castelo, no município de Castelo do Piauí.
Imagem: Reprodução TVApresentador Geraldo Luís fazendo suspense antes de mostrar a Pedra do Castelo, ao lado de Robson Lima, Coordenador Municipal de Turismo(Imagem:Reprodução TV)Apresentador Geraldo Luís fazendo suspense antes de mostrar a Pedra do Castelo, ao lado de Robson Lima, Coordenador Municipal de Turismo
Acompanhado do Coordenador Municipal de Turismo, Robson Lima e do vigilante e guia local de turismo Francisco Carlinos, o apresentador apresentou algumas histórias contadas pelo povo de experiências místicas com espíritos que habitariam o local.

Prevendo a elevada audiência da matéria, o apresentador conduziu as gravações de forma que a exibição fosse feita em dois programas.

A segunda parte será exibida amanhã, onde o repórter cinematográfico Chico entrou em uma caverna secundária no Salão dos Anjos onde até então nenhuma emissora havia feito registros.

Os guias locais integrantes da Condatur, não aconselham os turistas e visitantes a entrarem naquele local, que geralmente é utilizado como penitência em pagamentos de promessas pelos fiéis que freqüentam no dia de finados.



Fonte: portal cdp

Um comentário:

  1. Obrigado Geraldo Luís por mostrar belezas naturais do nosso Piauí, para o mundo, através do seu programa "Balanço Geral" da Rede Record de televisão.
    Marcelo, em Várzea Grande - PI.
    www.mundoatualizado.com

    ResponderExcluir

Deixe Seu comentário AQUI