Páginas

baner

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Amaral deve disputar Piauiense em 2013


Amaral deve disputar Piauiense em 2013Amaral deve disputar Piauiense em 2013 (Foto Divulgação)

Jogador faz acordo verbal com Raposa e espera assinar para oficializar ida ao futebol piauiense. ‘Estou ansioso. Sei que clima e torcida são quentes’
Motivado e 'apalavrado' com o Flamengo-PI, o volante Amaral já sabe onde deve atuar em 2013. O velho conhecido das
torcidas do Palmeiras, Corinthians e Vasco fez um acordo verbal com seu empresário para vestir a camisa rubro negra no Campeonato Piauiense em 2013. A apresentação oficial do campeão brasileiro pelo Timão, em 1998, está prevista para acontecer no dia 3 de janeiro, em Teresina.
- Só falta assinar. De resto, estou ansioso para chegar ao Piauí e fazer história. Aceitei o desafio, mesmo tendo inúmeros outros convites de clubes da Série A2 do Campeonato Paulista. Sei do tamanho e importância do Flamengo-PI na região Nordeste e quero fazer história com a minha passagem por lá – confirmou o jogador de 39 anos, em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM.
Depois de breve passagem por clubes da Indonésia, o medalhista de bronze com a Seleção Brasileira, em 1996, terá contrato de seis meses com a Raposa, tempo suficiente para disputar a Copa do Brasil eCampeonato Piauiense 2013. Os detalhes do contrato foram confirmados por Márcio Granada, presidente da Granada Eventos, empresa que cuida dos agenciamentos de jogadores entre a Raposa e o mercado internacional.
- Amaral tem todas as condições de vestir a camisa do Flamengo-PI e tudo está se encaminhando para isso. Estamos trabalhando para promover ações de marketing que atraiam investidores ao clube e deem destaque ao futebol do Piauí – explicou o empresário.
saiba mais

- Certamente será um clube de cada uma destas regiões e vai atrair olhares para o Flamengo-PI. Amaral não deve ser o único a vestir a camisa do projeto, já que estamos bem encaminhados com o atacante Alex Dias, que se interessou demais pela proposta – acrescentou.
A empresa negocia ainda dois amistoso entre o Flamengo-PI e clubes da região Nordeste e Sudeste. As partidas devem acontecer nos dias 13 e 20 de janeiro, com equipes ainda não divulgadas.
A diretoria do Flamengo-PI foi procurada pela equipe do GLOBOESPORTE.COM, mas não se pronunciou sobre o possível acerto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu comentário AQUI