Páginas

baner

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Global deixa buracos na PI-322 e casas danificadas em Castelo

A empresa Global Geophysical Services, que está fazendo um trabalho de pesquisa para encontrar gás natural e petróleo no subsolo, chegou nesta segunda-feira (20), na cidade de Buriti dos Montes.
Após a denúncia de motoristas, uma equipe do portal buritidosmontes.com foi registrar que nas proximidades da cidade a passagem do maquinário pesado que provoca fortes vibrações na realização do estudo deixou o asfalto danificado. As vibrações provocaram a criação de buracos na PI 322. 

Em apenas 4 quilômetros de estrada a equipe do Buritidosmontes.com pode verificar a existência de diversos buracos, outros ainda devem existir até o entrocamento com a PI 115 na Localidade Baixa do Cajueiro. O portal enviou denúncia à Secretaria Estadual de Transportes para que a mesma tome as devidas providências.

Na cidade de Castelo do Piauí, não houve danos ao asfalto localizado na zona urbana. Por outro lado o Departamento de Jornalismo da Rádio Am Cidade - 1.470 kHz, foi procurado por moradores da avenida Antonino Freire, dizendo que suas casas tinham sido danificadas pela vibração das sondas usadas no trabalho de pesquisa feito no último sábado (17).

Um dos moradores, já saiu da residência que foi afetada e tem várias rachaduras em sua estrutura física. O morador nos disse que iria atrás das autoridades para acionar a empresa e resolver o problema em sua casa.

Imagem: Buritidosmontes.comDanos causados na PI-322(Imagem:Buritidosmontes.com)Danos causados na PI-322


Fonte: Inf de Buritidosmontes.com e camelo no radio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu comentário AQUI