Páginas

baner

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Governador garante: Sarah Menezes não vai precisar mais sair do Piauí


O governador Wilson Martins (PSB) garantiu que a judoca Sarah Menezes não vai precisar sair do Piauí para treinar, pois o Estado vai garantir todo o patrocínio. Ele concedeu entrevista coletiva com a atleta logo após o desembarque da campeã olímpica em Teresina. 

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

"Não é nenhum favor, é uma obrigação. A Sarah é um exemplo para todos nós", disse o governador, na entrevista no Palácio de Karnak. 

Wilson Martins também destacou o amor que a judoca tem pelo Estado. "Ela é muito família e ama o Piauí", pontuou, também enaltecendo a conquista de Sarah Menezes. "É um mérito dela e da equipe que a treinou. É um orgulho do povo do Piauí e do Brasil. Todos nós suamos vendo suas lutas, uma atrás da outra". 


O governador admitiu que o apoio ao trabalho da judoca foi uma parceria que começou tímida, mas tem seu valor. "O importante é que nós começamos", disse, Wilson Martins, afirmando que o ouro olímpico serve de incentivo para ações governamentais. "Nós temos agora um grande estímulo, uma responsabilidade redobrada do poder público."

"Isso foi muito importante para o Brasil e para o Piaui. A gente despertar no talento da Sarah, na disciplina dela, a oportunidade de termos mais investimentos na área do esporte", completou. Entre as iniciativas, além de apoiar o projeto social que a campeã olímpica idealizou, estão na pauta o reforço do Bolsa Atleta e na participação nas Olimpíadas Escolares. 



fonte: cidade verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu comentário AQUI