Páginas

baner

domingo, 4 de março de 2012

Juazeirense se envolve em cidente entre moto e caçamba deixa duas pessoas feridas na noite de ontem em Castelo do Piauí

Por volta das 20:30h uma caçamba Wolker (cor branca) sem placa e uma moto Honda Bros (preta) placa OED-8310 Castelo do Piauí se envolveram em um acidente nas proximidades da ponte sob o Rio Caís.

Segundo informações colhidas pela reportagem, a moto era conduzida por uma jovem de apenas 15 de idade, que por sua vez, carregava outra menor na garupa. Ainda segundo informações, a moto bateu de frente com a caçamba, e em seguida as duas ocupantes da motocicleta foram ao chão.

As duas menores de idade foram levada para o HMNL (Hospital Municipal Nilo Lima) momentos depois do acidente. Ao chegar no hospital as duas menores foram atendidas pelo médico plantonista Dr. Machado, onde o mesmo achou por bem, transferir a menor de 15 anos para o HRCM (Hospital Regional de Campo Maior) para que a mesma pudesse ser avaliada por um ortopedista, tendo em vista a suspeita de fratura em um dos braços da vítima.

Já a outra menor sofreu apenas escoriações na altura do joelho e foi liberada após ser avaliada pelo médico.

Segundo informações repassadas por pessoas que estavam no local do acidente, o condutor da caçamba, identificado como Jordânio de 29 anos natural de Juazeiro do Piauí, estava em visível estado de embriaguês, e foi levado pela polícia para a realização de exame toxicológico, para atestar de fato se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica.

Após ser constatado que o motorista da caçamba havia ingerido bebida alcoólica, policiais da Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí por determinação da Delegada Dra. Ana Luiza Marques dos Reis, prenderam o motorista da caçamba sob a acusação de direção perigosa e embriaguês ao volante.

A menor de 15 anos vitima deste acidente passa bem e poderá retornar para Castelo do Piauí ainda esta madrugada.

A caçamba se encontra detida na Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí. O condutor da caçamba não tem habilitação para conduzir o veículo.


Parte frontal da caçamba onde a moto bateu.

Motocicleta frontalmente danificada por causa do acidente.

Uma das vítimas caída no local do acidente.
 





fonte: maiscastelo.com
http://maiscastelo.com/index.php?pg=mostraNoticia&id=628

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu comentário AQUI