Páginas

baner

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Wilson Martins anuncia concurso com 6 mil vagas


O governador Wilson Martins anunciou, durante solenidade no quartel do Comando da Polícia Militar, que o governo do Estado vai realizar concurso público para 6 mil servidores públicos estaduais.
Segundo Wilson Martins, serão concursados 1.460 servidores para Secretaria Estadual deSaúde, sendo que 1.212 vagas para ensino superior e 238 para nível médio.
O concurso da UESPI (Universidade Estadual do Piauí) tem 440 vagas, sendo que 220 para professores e 220 para técnicos.
A Secretaria Estadual de Segurança vai realizar concurso com 110 vagas, sendo praticamente todas para a função de soldado da Polícia Militar. Para o setor de educação são 4 mil vagas, principalmente para professores.
O governador afirmou ainda que serão convocados 800 professores já concursados e dependendo da necessidade, serão convocados mais do que os 4 mil previstos.
Wilson Martins disse que vai hoje para Brasília para falar com o ministro da Educação, Fernando Haddad, para comunicar que vai aumentar o número de escolas em tempo integral.
Segundo ele, atualmente são 181 escolas de tempo integral no Piauí, que agora passarão a ser 330. Cada escola tem em média 400 alunos.

EDIÇÃO:JOSUÉ UCHÔA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu comentário AQUI