Páginas

baner

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Jovem foi dura nas críticasIndignados com a atitude da jovem Sophia Fernandes, que pelo seu perfil no Twitter, disparou várias ofensas contra os piauienses, diversos internautas estão usando a mesma rede social agora para pedir uma atitude da Ordem dos Advogados do Brasil, sessão Piauí. Várias mensagens foram direcionadas ao perfil do presidenta da OAB-PI, Sigifroi Morendo, cobrando que algo seja feito contra a estudante do Rio Grande do Sul.
Alguns pedem uma representação contra a estudante que durante toda a madrugada postou comentários pejorativos contra os piauienses. A ação seria para combater o preconceito e as injurias gratuitas da jovem, que deixou muita gente revoltada.
RELEMBRE O CASO
A estudante de Administração e webdesigner Sophia Fernandes, de 18 anos de idade, disparou várias ofensas contra os piauienses, os cearenses e nordestinos de modo geral. O perfil é @SophiaOfDreams (http://twitter.com/SophiaOfDreams), de Porto Alegre-RS. Na noite desta quarta-feira e por quase toda a madrugada desta quinta-feira (08/12) ela discutiu com alguns piauienses que se sentiram ofendidos e respondeu de maneira pejorativa.
Ela postou várias notas em seu Twitter no que seria mais um caso de 'xenofobia' na Internet, que de uns tempos para cá tem causado revolta de pessoas nascidas nos estados mais pobres do Nordeste brasileiro. Um grupo de piauienses resolveu tomar as dores e respondeu a gaúcha pelo Twitter.
VEJA AS IMAGENS DAS DENÚNCIAS
fonte:180graus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu comentário AQUI