Páginas

baner

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

FESTA BENEFICENTE ACABA EM BRIGA E VARIOS FERIDOS EM JUAZEIRO DO PIAUÍ

FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA 
Hoje dia 17 de Outubro de 2014, por volta  da meia noite, teve uma briga numa festa beneficente  na quadrado sindicato dos trabalhadores rurais de Juazeiro do Piauí. a festa era em prol de Fabrício, que esta precisando fazer uma cirurgia, a festa  acabou por causa  de uma briga que terminou com  varias pessoas feridas .
        Segundo informações colhida de populares, a
confusão começou com o homem chamado Antônio  do Lindoca e outro chamado Antônio de Deus,  ainda segundo informações o pai do Antônio do Lindoca, conhecido como Lindoca entrou na confusão. A briga terminou com varias pessoas ferida, entre elas o Antônio de Deus que foi furado de faca, ele perdeu muito sangue e foi leva para o Hospital da cidade  Campo Maior, o Senhor conhecido como Lindoca segundo informações  foi  levado para o Hospital de Castelo do Piauí, muito machucado inclusive  na cabeça, populares disseram que os corte nele foi causado por garrafas de cerveja. Também tivemos informações que teve um homem que não estava na briga e foi atingido por uma facada na altura do peito, não consegui saber o nome desse homem só que ele é irmão senhor  Genésio Mota empresário dessa  cidade. Segundo informações ainda não confirmadas teve mais feridos nessa briga, mas não sabemos se é verdade.
        Segundo informações do motorista que levou os feridos  para o Hospital de Castelo, os feridos estão fora de perigo. E o que foi para Campo Maior Já teve melhoras.
A policia de Castelo já esta aqui na cidade a procura  de um dos envolvidos na  briga o homem conhecido como Antônio do Lindoca, o Juiz da comarca mandou prender todos os envolvidos na briga, o que esta no hospital de castelo o senhor Lindoca  já estão preso, segundo informações  quando ele receber alta vai ser levado para a cadeia de castelo, ainda segundo informações é pra ser mandado um policial para o hospital de Campo Maior para efetuar a prisão do senhor  Antônio de Deus.




Ficaremos atualizando assim que Tivermos mais noticias   




Edição: Jessé Uchôa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu comentário AQUI