Páginas

baner

terça-feira, 9 de setembro de 2014

INCÊNDIO AMEAÇA PRÉDIO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE JUAZEIRO

O incêndio começou depois de um senhor que estava limpando um terreno no centro da cidade, quando o Homem colocou fogo para queimar a vegetação rasteira o vento forte fez com que o fogo ficasse fora de controle e atingindo um terreno de uma antiga serraria de madeira que tem uma montanha de resto de madeira seca.
O terreno que estar
pegando fogo estar localizada no centro da cidade próximo a Praça da Igreja matiz. 
O fogo estar parcialmente controlado, mas estar muito próximo da sede do sindicado dos trabalhadores rurais de Juazeiro do Piauí, O vento que ainda estar forte o que causa preocupação por ainda ter perigo do fogo aumentar e chegar mais próximo do Sindicato.

ATUALIZADO AS 4HORAS DA MANHà

O carro-pipa da Prefeitura e populares ajudam na tentativa de combater o fogo.
O prefeito de Juazeiro do Piauí (Antônio Verissimo) logo que soube do que estava
acontecendo acionou o Corpo de Bombeiros de Teresina e pediu ajuda ao Prefeito de Castelo do Piauí (Zé Maia) que logo mandou um caminhão-pipa para ajudar a combater o incêndio. Mesmo com a ajuda de varias pessoas e assistência dos dois caminhões-pipa o incêndio só foi apagado depois da chegada de uma equipe do corpo de bombeiros.

A equipe do Só chegou ao local do incêndio as 00h35min, o fogo só foi apagado por completo por volta das 03h40min da madrugada. A água do reservatório do carro do corpo de bombeiros não foi suficiente para apagar o fogo por completo e foi preciso que o caminhão-pipa da prefeitura abastecesse o caminhão dos Bombeiros, Segundo informações do corpo de bombeiro foram usados cerca de 25 mil litros de água para apagar o fogo.



VEJA FOTOS DO INCÊNDIO:














































































EDIÇÃO E FOTOS: JOSUÉ UCHÔA 

Um comentário:

Deixe Seu comentário AQUI