Páginas

baner

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Mototaxista é assassinado com sua própria arma em Castelo do Piauí


Por volta das três e quarenta da madrugada desta quarta-feira (18), o autônomo, João Francisco Soares Monte (34), conhecido por João Tranqueira, foi morto com um tiro na altura do peito esquerdo. O crime aconteceu no Bairro Nossa Senhora das Graças em Castelo do Piauí. As primeiras informações dão conta que o crime foi cometido pelo individuo Luis Neto, que evadiu-se do local em uma moto. A polícia foi a Juazeiro do Piauí, e realiza diligências no sentido de capturá-lo.

O corpo de João Tranqueira, ficou no local em que morreu até quase nove horas da manhã, quando policiais fizeram a remoção para o Hospital Municipal Nilo Lima. O médico plantonista Dr. Machado, fez o encaminhamento para o IML em Teresina para que os peritos liberem o laudo da autopsia (D.0), à família.

João, trabalhava como mototaxista e era proprietário de motos que alugava por tempo determinado. Informações não confirmadas dizem que João Tranqueira, tinha ido cobrar uma dívida de Luis Neto, houve discussão e João, sacou um revólver, ao ver a arma na mão do oponente, Luis, partiu pra cima tomou-a e disparou o tiro mortal.

A Polícia, encontrou a moto usada pelo assassino do mototaxista João Tranqueira. O veículo encontra-se no pátio da Cadeia Pública de Castelo do Piauí. Os policiais descobriram que além de matar o autônomo, Luis Neto, roubou todo dinheiro que estava na carteira porta cédulas do mesmo. O Delegado Dr. Igor Gadelha, disse que está configurado o crime de latrocínio (Roubo seguido de morte). As diligências continuam na região de Ipueira do Brasão (Juazeiro do Piauí), e Sigefredo Pacheco, na tentativa de prender o autor do delito. Policiais de Castelo e Juazeiro estão participando da operação.

Fonte: Camelonoradio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu comentário AQUI