Páginas

baner

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Médicos começam a cruzar os braços no Piauí nesta terça (24)


Médicos começam a cruzar os braços no Piauí nesta terça (24)
Médicos do Piauí começam a cruzar os braços nesta terça-feira 24 de abril em duas mobilizações distintas. Eles reclamam melhorias nos salários da rede estadual de saúde e os honorários dos planos de saúde.
De terça à quinta-feira, os médicos da rede estadual fazem três dias de paralisação de advertência. Os vinculados à Secretaria Estadual de Saúde irão manter apenas atendimentos de urgência e emergência. No geral, os atendimentos eletivos serão reduzidos a 30% do efetivo.
Terça-feira, os médicos irão fazer manifestação em frente ao ambulatório do hospital Getúlio Vargas.
Na quarta-feira, a paralisação é nacional e envolve todos os médicos conveniados a planos de saúde. Os atendimentos eletivos serão suspensos por 24 horas em advertência às prestadoras. A categoria recomenda que os pacientes remarquem suas consultas para nova data.
Entre as queixas, além de honorários baixos, os médicos reclamam de interferência das operadoras de planos de saúde na relação ética dos profissionais com seus pacientes.


          A cada dia que passa as coisas só pioram nesse nosso estado agora mais essa os médicos também vão entra em greve  não bastava os professores que  tão prejudicando muitos alunos, principalmente os que vão terminar o ensino médio esse ano que iriam precisa se esforça mais para poder consegui uma vaga num bom curso da universidade estadual ou federal, tão parados, e   em quanto isso os alunos que tem condição de paga tão se preparando nas escolas particulares, o que normalmente  é difícil fica mais difícil ainda, com tudo isso que ta acontecendo aqui só que ta perdendo é a população. onde o nosso piauí vai para o que mais falta entra em greve para que esse governo tome uma atitude , pois se em mais de 2 mês de greve dos professores nem um deles encontrarão uma solução é porque não devem ta se importando muito com quem colocou eles lá. não é atoa que os professores indignados elogiarão eles hoje chamando de: 
 "covardes", "corruptos" entre outras coisas. 
J. Uchôa 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu comentário AQUI