Páginas

baner

sábado, 21 de janeiro de 2012

ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR DE JUAZEIRO DO PIAUÍ

 Conselho tutelar de Juazeiro do Piauí já tem novos funcionários (conselheiros). Hoje 21 de Janeiro de 2012 teve a eleição para a escolha dos novos conselheiro de JUAZEIRO DO PIAUÍ , a apuração dos votos termino a pouco tempo tendo como eleito os seguintes candidato em 1º colocado a Simone mulher do Kleiton Uchôa em 2º Foi o Luizinho que era suplente e tinha assumido a pouco tempo, 3º Gisele filha do Gervazio, 4º João, 5º Adriana que já era conselheira, e teve como suplentes Daniel que era conselheiro em primeiro e Liviane em segundo.
Nós do blog Juazeiro parabenizamos todos os novos  conselheiro e desejamos que eles tenham sorte e que trabalhem bem durante esse anos que eles vão passa como conselheiro. Boa Sorte para todos.       

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois te garanto que foi uma coincidência muito grande que a te um erro que eu cometi tambem tinha no teu e eu não me importo de qualquer pessoa pega e sim de não coloca de onde pegou eu acho q isso vc entendeu ou não

      Excluir

Deixe Seu comentário AQUI