Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Prefeito aumenta em 50% sua própria diária


 ANTONIO FILHO COM A PRIMEIRA DAMA E SECRETARIA
DE EDUCAÇÃO GABRYELE  DUARTE 
Como seria sua vida de trabalhador se você mesmo decidisse quanto queria ganhar? Muito boa, não é mesmo?

Pois em Juazeiro do Piauí, a exemplo de outras várias cidades, estados e em outros poderes, como no judiciário, é isso que acontece no Brasil. Eles decidem quanto vão receber de salários e gratificações.

No caso específico de Juazeiro do Piauí, cidade localizada entre Campo Maior e Castelo do Piauí, ao norte do estado do Piauí, o prefeito Antonio Filho decidiu, por decreto, ou seja, sem consultar ninguém, aumentar em 50% suas próprias diárias.

A decisão bondosa incluiu também seu vice-prefeito, seus secretários, coordenadores, supervisores, chefes de repartições, tesoureiro, chefe de gabinete, assessores jurídicos e contador (que naturalmente não devem morar em Juazeiro), motorista do gabinete e demais funcionários de confiança.

As diárias eram de R$100,00 e passaram para R$150,00. O decreto nº 08/2011, de 03 de julho de 2011, foi publicado na edição de 10 de novembro de 2011 do Diário Oficial, mas nem especifica em que situação serão pagas as gordas diárias, se em viagem para dentro ou fora do município.

Como a cidade é relativamente pequena e quase tudo de burocrático se resolve em Castelo, Campo Maior ou Teresina, imaginem quanto saem dos cofres públicos por mês somente de diárias.




EDIÇÃO: JOSUÉ UCHÔA
Fonte: Campo Maior em Foco (http://www.campomaioremfoco.com.br/index.php)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu comentário AQUI