Hoje pela manhã, 06/10, o empresário Tonho Veríssimo (PC do B), pré-candidato na disputa pela prefeitura de Juazeiro do Piauí revelou a reportagem que seu grupo está a um passo de juntar-se ao grupo político do atual prefeito do município, Antonio Filho.
O pré-candidato ainda fez elogios à administração atual, bem como parabenizou o trabalho da primeira dama, Gabriele Duarte a frente da Secretaria de Educação do município.
“Confesso que o prefeito Antonio Filho está governando com muita competência, bem como reconheço o trabalho que sua esposa a senhora Gabriele Duarte está fazendo na educação de Juazeiro do Piauí. Os dois assim como os demais secretários, ainda não fizeram mais que o planejado por causa da situação em que o atual prefeito encontrou a situação financeira da prefeitura.”, diz Tonho.
Veríssimo disse ainda que a prefeitura de Juazeiro do Piauí está endividada e sucateada devido ao ex-gestor.
“O Prefeito Antonio Filho pegou uma prefeitura completamente cheia de problemas e endividada, ou seja, de fato a prefeitura está sucateada por causa do ex-prefeito. Esse é o principal motivo dos muitos problemas que Antonio Filho está enfrentando, e nós somos conscientes disso. Sei também de sua competência como gestor, mas com esse tanto de problemas fica difícil.”, revelou Veríssimo.
O pré-candidato a prefeito de Juazeiro do Piauí, Tonho Veríssimo disse que hoje existe uma boa sinalização para a junção do grupo do atual prefeito com seu grupo.
“Hoje nós temos uma boa sinalização tanto com o atual prefeito Antonio Filho e com sua esposa, Gabriele Duarte, no sentido de juntar nossas forças em prol do povo de nossa querida Juazeiro.”, disse o pré-candidato.
O comunista informou que a proximidade entre seu grupo com o prefeito, se deu após o ex-prefeito Zé Neto ter anunciado sua esposa, Dra. Joselane como sua candidata indo contra a reeleição do prefeito Antonio Filho.
“Nossa relação com o prefeito Antonio Filho surgiu após o ex-prefeito anunciar sua esposa como sendo sua candidata a vaga de prefeita do município, colocando assim o atual prefeito em uma situação injusta, já que o mesmo o ajudou muito nas eleições em que ele (ex-prefeito), foi candidato.”, revelou Tonho Veríssimo.
Tonho falou também, que assim como seu nome existem outros grandes nomes no grupo para disputarem as eleições de 2012. “Nunca impus que meu nome fosse o escolhido, apenas me coloquei a disposição. Nós temos bons nomes no grupo, e juntos com o prefeito Antonio Filho e seu grupo nos fortalecemos ainda mais, mas isso com muita humildade, mas estamos confiantes.”, finalizou Tonho.
Na oportunidade, Tonho apresentou o recém chegado ao seu partido PC do B, o chefe político, Da Cruz, que antes pertencia ao PMDB.
fonte:http://maiscastelo.com/index.php?pg=mostraNoticia&id=244
fonte:http://maiscastelo.com/index.php?pg=mostraNoticia&id=244
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe Seu comentário AQUI