Páginas

baner

sábado, 2 de novembro de 2013

ACIDENTE NA PI 115 DEIXA UMA VITIMA FATAL EM JUAZEIRO DO PIAUÍ

Fernando(Nanam) foto do Facebook do Andre Lima

Fernando Luíz Alves (NANAM) de 29 anos, faleceu em um Acidente de moto ocorrido hoje sábado 02 de novembro por volta das 00:30.

Segundo informações, o acidente aconteceu em um trecho da PI-115 próximo localidade Diamante zona rural de Juazeiro do Piauí, Fernando estava vindo de  uma festa na localidade Todos os Santos, quando sofreu o acidente que lhe tirou a vida, ele Foi encontrado por um policial que vinha em direção a São Miguel do Tapuio, quando a ambulância chegou para socorrer a vitima já o encontrou sem vida.

O corpo de Fernando foi levado para o Hospital Nilo Lima para efetuado o laudo cadavérico, mas o Medico Plantonista se recusou a fazer o laudo porque Fernando não era de Castelo e sim de Juazeiro do Piauí e que ele teria que ser atendido no Hospital de Juazeiro sendo que Juazeiro tem apenas posto de saúde.

Fernando Luís Alves nascido em 07/03/1985 é filho da Senhora Gonçala Alves, residente no  bairro Pimenta Juazeiro do Piauí.   

As 4:00 da manhã   o corpo de Fernando foi levado para o Hospital Regional de  Campo maior para que seja feito o atestado de óbito.

ATUALIZADO AS 14:37.

O corpo foi encaminhado para o IML de terresina para ser feito o atestado de óbito, o corpo teve que ser embalsamado. o corpo já foi liberado para para ser velado e chegará a sua residencia por volta das 15:30 ( quinze horas e  trinta minuto). O velório sera na residencia de sua mãe no bairro pimenta.    



Edição: Josué Uchôa
Foto: foto do Facebook do Andre Lima